Menu
Saúde

São Caetano tenta não perder concentração com mudança na semi

Arquivo Geral

07/04/2010 10h10

Apesar de concordar com a mudança de data e local da segunda partida da semifinal da Superliga feminina de vôlei contra o Unilever, o Blausiegel/São Caetano luta para não perder o foco do duelo, que pode garantir ao time uma inédita decisão no torneio nacional.

 

“Não podemos, de jeito nenhum, perder a concentração no que precisamos fazer. Nossa meta é ganhar o segundo jogo e garantir a vaga na final. Não podemos deixar que esses fatores interfiram nisso e acredito que o nosso time está sabendo lidar com essa situação. Não há como mudar o que aconteceu, então temos que encaixar o nosso planejamento nessa circunstância”, afirmou a capitã Fofão.

 

O jogo seria realizado na noite desta terça no Maracanãzinho, mas as fortes chuvas no Rio de Janeiro obrigaram a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) a transferir o confronto para quinta-feira, no ginásio da Tijuca, às 21h30 (horário de Brasília).

 

“É claro que quando viemos organizados para uma tarefa, mudanças drásticas tendem e atrapalhar, mas nessa hora o mais importante é o lado humano. Uma equipe que atravessou tantas dificuldades, como dormir no Maracanãzinho, merece uma chance de se recuperar. Afinal de contas, não é uma guerra e sim um encontro esportivo, onde ambas as partes devem ter chances iguais de vitória”, afirmou Grasso.

 

Na terça, mesmo com a cidade tendo vários pontos de alagamento, o time conseguiu sair do hotel e ir até a Urca, onde treinou na Escola de Educação Física do Exército. Se necessário, um terceiro jogo entre Unilever e São Caetano será realizado no sábado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado