Pela Superliga masculina de vôlei, a equipe do Sada Cruzeiro se impôs mesmo jogando “fora de casa” contra o Vivo/Minas, venceu os anfitriões da Arena Vivo por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/23 e 25/20, e conseguiu antecipadamente a classificação para as semifinais da competição.
Com um forte ataque, o time cruzeirense apoiou-se nas ótimas performances de Wallace Souza, maior pontuador da partida com 21 pontos, e Bruno Zanuto, que ficou com a segunda colocação com 16 pontos, para triunfarem. Pelo lado do Vivo/Minas, André Nascimento (13 pontos) e Roberto Minuzzi (12 pontos) foram os maiores pontuadores, mas não conseguiram evitar o insucesso de sua equipe.
No primeiro jogo, diante de sua torcida, o Sada Cruzeiro também venceu por 3 sets a 0, tendo então neste domingo sua segunda vitória na série de “melhor de três” e conquistando assim a vaga na semifinal por antecipação.
Com a classificação assegurada, agora o Sada Cruzeiro aguarda o vencedor de Montes Claros/Funadem e Brasil Vôlei, que estão com a série empatada por 1 a 1 e decidirão o último jogo nesta terça-feira, nas semifinais.