Menu
Saúde

Minas receberá finais da próxima Superliga

Arquivo Geral

18/10/2010 14h24

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta segunda-feira que o estado de Minas Gerais receberá as finais da edição 2010/2011 da Superliga masculina de feminina.

 

Assim como nas três últimas edições da disputa, a decisão será em jogo único – em 2007/2008 e 2008/2009 os jogos decisivos foram realizados no Rio de Janeiro, enquanto em 2009/2010 foram os paulistas que tiveram o privilégio de acompanhar de perto a definição do principal campeonato de clubes do vôlei brasileiro.

 

Minas Gerais conta com três equipes masculinas (Minas, Cruzeiro e Montes Claros) e três femininas (Minas, Praia Clube e Mackenzie) na Superliga. Ao todo, serão 15 concorrentes entre os homens e 12 candidatos ao título entre as mulheres.

 

A CBV não especifica a cidade que vai receber as finais. A entidade, porém, exige um ginásio com capacidade de pelo menos cinco mil pessoas, o que torna principais candidatos o Mineirinho, em Belo Horizonte, o Tancredo Neves, em Montes Claros, o Divino Braga, em Betim, e o Sabiazinho, em Uberlândia.

A tabela da próxima Superliga ainda não foi divulgada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado