Menu
Saúde

Líder da Superliga, Sesi enfrenta Fátima fora de casa

Arquivo Geral

18/02/2011 18h13

O Sesi-SP sofreu para derrotar o Volta Redonda na última rodada da Superliga, mas cumpriu seu dever e voltou para casa líder da competição, superando a Cimed no topo da tabela. Para se manter na liderança, o time paulistano viaja até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Fátima/Medquímica/Sogipa neste sábado, a partir das 19h.

Para o técnico Giovane Gávio, o Sesi precisa caprichar na recepção contra o Fátima. “Eles sacam muito bem e, consequentemente, têm um bom aproveitamento no bloqueio. Precisamos manter um bom nível na recepção para podermos atacar com mais tranquilidade diante do forte bloqueio deles”, avaliou.

Já o Fátima aposta em seu bloqueio para parar o forte ataque dos rivais. A equipe gaúcha, apesar de estar na 12ª posição na Superliga, surpreendeu o sexto colocado Pinheiros/Sky na última rodada e espera repetir o bom desempenho contra o forte time do Sesi.

“O segredo da vitória sobre o Pinheiros foi o bloqueio. Fomos muito bem neste fundamento, mas em função da agressividade do saque. Contra o Sesi não poderá ser diferente. Será um jogo difícil. Não podemos tirar a nossa responsabilidade, mas o poderio do adversário é muito grande”, ressaltou Jorge Schmidt, técnico do Fátima.

O desafio da equipe gaúcha será ainda maior, já que possivelmente não contará com dois jogadores. Com um estiramento no joelho esquerdo, o ponteiro Roberto Minuzzi é dúvida para a partida contra o Sesi, assim como o oposto Kaio, que sentiu dores no ombro direito.


Confira os outros jogos da rodada de sábado da Superliga:

19/02 – BMG/São Bernardo x Vivo/Minas, às 17h, em São Bernardo do Campo (SP)
19/02 – São Caetano/Tamoyo x Sada Cruzeiro, às 11h, em São Caetano do Sul (SP)
19/02 – Fátima/Medquímica/Sogipa x Sesi-SP, às 19h, em Fátima (RS)
19/02 – Volta Redonda x Pinheiros/Sky, às 18h, em Volta Redonda (RJ)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado