O ponteiro Diogo, vice-campeão da última Superliga vestindo a camisa do Bonsucesso/Montes Claros, acertou sua transferência para o Vivo/Minas. O atleta, líder na lista dos mais eficientes da última edição do Nacional, assinou por uma temporada.
O jogador, de 32 anos, comentou sua permanência no estado de Minas Gerais. “Fico muito feliz de ter sido contratado por um time que tem uma história magnífica como o Vivo/Minas e ter ficado em um estado que respira vôlei, como é Minas Gerais”, considerou.
Sobre suas expectativas com o projeto do clube, Diogo, revelado pelo Banespa e que tem passagens pela Itália, Turquia e Argentina, espera faturar títulos. “O clube está montando um grupo muito forte e espero que as conquistas venham como consequência de um trabalho bem feito”, concluiu.
Após a irretocável campanha na temporada passada, o Montes Claros – que, inclusive, eliminou o favorito Sada/Cruzeiro nas semifinais e caiu diante do Cimed/Florianópolis na decisão -, já perdeu também o meio de rede Acácio, que retornou à equipe celeste de Belo Horizonte.