Obrigada a sair do jogo contra a Polônia após torcer o joelho direito, a ponteira Mari passará por exames ainda nesta quinta-feira para saber a gravidade da lesão. O Brasil venceu a partida por 3 sets a 1.
Responsável por nove pontos na partida, Mari caiu de mau jeito ao tentar executar um bloqueio no terceiro set. A ponteira saiu carregada de quadra e passou por um tratamento inicial, colocando gelo no lugar da lesão.
“Estou feliz pela vitória, mas muito preocupada com o meu joelho. Vou fazer uma ressonância ainda hoje. Quero logo saber o que aconteceu. Estou sentindo dores”, comentou a jogadora.
Médico da seleção brasileira, Júlio Nardelli deu um panorama inicial. “Ela sofreu uma entorse no joelho direito. Parece uma lesão de moderada intensidade. Mas vamos esperar o resultado da ressonância para dar uma posição definitiva”, comentou.
Titular da seleção brasileira, Mari foi substituída por Paula Pequeno, que deve continuar no time caso ela perca o restante do Grand Prix, que acaba no próximo domingo.
O Brasil volta a jogar às 4h30 (horário de Brasília) desta sexta, contra os Estados Unidos.