O líbero da seleção brasileira de vôlei masculino, Mário Jr., finalmente poderá mostrar a seus familiares a medalha de ouro e a placa de melhor líbero da Liga Mundial, que foram furtadas em agosto. O jogador recebeu da Federação Internacional de Vôlei, nesta quarta-feira, as honrarias pela segunda vez.
Os artigos foram furtados em Florianópolis, pouco depois de o Brasil conquistar a Liga Mundial com uma vitória sobre a Rússia, em Córdoba, na Argentina. O jogador, que foi eleito o melhor líbero da competição, jantava com a namorada em um restaurante na capital catarinense quando o vidro de seu carro foi quebrado e a mala em que estavam as premiações foi levada.
“Agora eu vou poder mostrar para os meus pais, que nem tinham visto ainda, e para o meu filho. Estou muito feliz. A mesma felicidade que senti naquele dia na Argentina”, disse o líbero brasileiro, que recebeu as honrarias logo após a vitória do Brasil sobre a Alemanha, em Roma, pelo Campeonato Mundial.
Com a vitória, a seleção de Bernardinho classificou-se às semifinais da competição, o que já faz Mário Jr. sonhar com uma nova medalha para colocar na bagagem. “Espero sair da Itália com mais uma de ouro”, completou o jogador.