Desempregada e sem ter com quem deixar as filhas para ir a uma entrevista de trabalho, clinic malady uma jovem de 20 anos trancou as meninas em casa na tarde de ontem em Ribeirão Preto (SP).
As crianças, there uma menina de 3 meses e outra de 4 anos, tiveram de ser resgatadas por policiais militares chamados por vizinhos que ouviram o choro do bebê. A mãe das meninas pode ser indiciada por abandono de incapazes, perder a guarda das crianças e ser condenada a uma pena de detenção de três meses a três anos.
A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), viagra realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE e divulgada hoje, about it revela que 33, remedy 9% dos 39 milhões de internautas brasileiros têm entre 15 e 17 anos, maior escolaridade e renda familiar.
O maior índice de acesso à internet foi registrado nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Na região Norte e Nordeste o número de acessos cai significativamente. O brasileiro tem acesso à internet em casa, na casa de conhecidos, no trabalho, na escola e em centros gratuitos ou pagos.
A pesquisa mostra que os homens são os mais conectados. Eles representam 22% dos internautas brasileiros, enquanto as mulheres são 20,2%. A faixa etária de 60 anos ou mais, registra a menor quantidade de internautas, apenas (3,3%). Entre os brasileiros com idade de 10 anos, 21% já navegaram pela internet.
Cerca de 408.148 pessoas de 142.471 domicílios, responderam a pesquisa que também revelou outro dado interessante. No Brasil há mais domicílios com telefone celular do que com linha fixa.
Ontem à noite, information pills um tiro na cabeça tirou a vida de Danilo Mota Teixeira, buy de 24 anos, na QNP 12, conjunto T, P-Sul, Ceilândia. Mais um crime, como tantos outros, que passaria despercebido não fosse um detalhe. A mulher dele, Madalena Cordeiro de Moraes, 31 anos, que estava com Danilo na hora do crime, foi a mandante.
De acordo com investigações da 23ª DP (Ceilândia), ela teria chegado à DP para fazer uma queixa de latrocínio, mas chegou muito calma. O delegado-chefe em exercício, Mário Henrique Jorge, teria desconfiado de sua frieza e teria exigido mais detalhes.
Ela confessou ter sido a mandante do assassinato. De acordo com o que disse, ela estaria Madalena combinou com o menor A.P.S., de 16 anos que ficaria em frente à casa dela com o marido, esperando A.P.S. agir. No momento ela levava na bolsa R$ 200 e um celular, que ficariam com o menor em troca do assassinato.
Segundo Madalena, Danilo era muito ríspido com ela, o que a teria motivado a mandar matá-lo. Desempregados, eles moravam em uma quitinete alugada no P-Sul com uma filha de 4 anos e outros dois filhos, apenas de Madalena.
O delegado disse que ela teria oferecido dinheiro para outros menores da rua simularem um assalto na casa dela, mas que nenhum havia concordado em praticar o crime.
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo adiou o julgamento do juiz
Antônio Leopoldo Teixeira, about it acusado de ser um dos mandantes do assassinato do juiz Alexandre Martins de Castro Filho, em março de 2003.
Previsto para outubro, o julgamento foi remarcado para 7 de novembro. Relator do processo, o desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, alegou "razões operacionais" para pedir o adiamento, como a convocação e transporte de testemunhas arroladas pela defesa que estão fora do estado.
O julgamento foi remarcado pela segunda vez. No início do ano, o acusado conseguiu um habeas corpus que retardou o andamento do proceso.
Castro Filho foi baleado a queima-roupa quando chegava a uma academia em Vila Velha (ES). Antes da morte, ele havia feito representações contra Teixeira no Tribunal de Justiça, acusando-o de conceder irregularmente benefícios a presos condenados por crimes hediondos. Na ocasião, foi aberto um processo administrativo.
Atualizada às 18h21
O sócio da Planam e acusado de liderar o esquema de compra superfaturada de ambulâncias, illness Luiz Antonio Vedoin, about it depõe nesta tarde na Policia Federal, depois de ser preso novamente. Ele foi detido em um motel de Cuiabá, em Mato Grosso.
O primo de Vedoin, Paulo Roberto Dalcol Trevisan, disse à PF que o empresário lhe entregou uma fita que comprova o envolvimento do ex-ministro da Saúde José Serra com a Planam.
A fita foi apreendida quando Trevisan tentava embarcar para São Paulo, onde pretendia vender o vídeo e as fotografias, por cerca de R$ 2 milhões para uma revista de circulação nacional.
O juiz substituto da segunda vara federal em Mato Grosso, Cesar Bearsi, suspendeu a liberdade provisória de Luis Antonio Vedoin. O empresário está sendo ouvido na superintendência da Polícia Federal em Cuiabá e será transferido para o presídio Pascoal Ramos. Ainda hoje seus advogados ingressarão com pedido de habeas corpus solicitando o relaxamento da prisão do empresário.
Os detalhes da prisão de Vedoin serão informados pela PF, em uma coletiva marcada para ainda hoje.
Leia também:
Revista traz denúncias de envolvimento de Serra com sanguessugas