Menu
Política & Poder

Temer viaja para os Estados Unidos neste domingo

Agência Estado

23/09/2018 12h55

Atualizada

O presidente da República, Michel Temer (MDB), acaba de decolar de Brasília com destino a Nova York, nos Estados Unidos, onde participará da 73º Assembleia-Geral das Nações Unidas. No país, Temer vai se encontrar com o secretário-geral da ONU, António Guterres, com o presidente da Colômbia, Iván Duque Márquez e com presidentes do Mercosul.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), também estarão fora do País no período, sem agendas oficiais. Durante estas ausências, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, assume a Presidência da República.

Entre seus compromissos, amanhã, Toffoli deve assinar a nomeação do conselheiro Henrique Ávila, que foi reconduzido para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pelo Senado.

Fonte: Estadao Conteudo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado