Menu
Política & Poder

Temer já retornou ao Jaburu, após almoçar com Maia

Agência Estado

19/08/2017 17h35

Atualizada

O presidente Michel Temer já retornou ao Palácio do Jaburu após ter indo à residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). O encontro, que durou pouco mais de uma hora, não estava previsto na agenda da Presidência da República.

De acordo com uma fonte, Temer teria sido convidado para um almoço com amigos de Maia do Rio de Janeiro. (Eduardo Rodrigues e Carla Araújo)

Fonte: Estadao Conteudo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado