Menu
Política & Poder

Tarcísio rebate Marcos Cintra após ele dizer que prefeitura SP ‘está quebrada’

Em 2019, Tarcísio, então ministro da Infraestrutura, e Cintra, ex-secretário do Ministério da Economia, fizeram parte do governo Bolsonaro

Redação Jornal de Brasília

01/10/2024 15h40

Foto: Banco de Imagens

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), rebateu o economista Marcos Cintra após o economista dizer que a Prefeitura de São Paulo “está quebrada” A fala do governador foi em um ato de campanha à reeleição de Ricardo Nunes (MDB) na capital.

Na última semana, Cintra afirmou, em uma coletiva de imprensa com o também candidato Pablo Marçal (PRTB), – ao ter seu nome lançado para a secretaria municipal de Fazenda, em uma eventual vitória do ex-coach nessas eleições municipais – que São Paulo “está quebrada” e que tem R$ 80 bilhões em “dívida descoberta”.

Sem citar Cintra, Tarcísio disse que quem fala isso “não entende nada”. “Não sabe o que está falando. Tem gente com desconhecimento detalhado do assunto”.

Em 2019, Tarcísio, então ministro da Infraestrutura, e Cintra, ex-secretário do Ministério da Economia, fizeram parte do governo Bolsonaro.

Estadão Conteúdo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado