Menu
Política & Poder

Sobe para 11 o númuro de detenções no Recife

Arquivo Geral

07/09/2013 18h48

Um total de onze detenções foram feitas pela policia de Pernambuco nas manifestações de 7 de setembro. Um pela manhã depois do desfile militar e dez à tarde, na saída de uma passeata. A polícia, além de deter estudantes, usou bomba de efeito moral, balas de borracha e spray de pimenta, o que revoltou os manifestantes. Estudantes mostraram indignação com o governador Eduardo Campos, e gritaram: ” Polícia terrorista, Eduardo fascista”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado