Menu
Política & Poder

Show da banda Ira tem gritos de “Fora Bolsonaro” e “Lula ladrão”

O vocalista da banda criticou o presidente em show no Recife

Mia Andrade

06/04/2022 16h15

Ira puxa coro contra Bolsonaro, mas público critica Lula Foto: Reprodução

Nasi, vocalista da banda Ira, puxou coro para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL) em um show realizado pelo grupo em Recife, no último sábado (2), porém, parte do público reagiu em protesto contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Fora Bolsonaro”, gritou o cantor durante a apresentação.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais, não é possível identificar se os gritos de “Lula ladrão seu lugar é na prisão” começaram imediatamente após a crítica da banda.

https://youtu.be/KngGxVR47Hw
Confira o vídeo do momento exato do começo do protesto

Outros artistas protestaram contra o presidente durante shows

Além de Nasi, nos últimos meses, outros artistas também protestaram contra o presidente Bolsonaro durante apresentações. Mais recentemente, durante o festival Lollapalooza em São Paulo, os artistas Pabllo Vittar, Emicida, Djonga, Gloria Groove e outros fizeram suas críticas ao governo.

Ivete Sangalo também puxou coro em um show em Natal, no Rio Grande do Norte. O público gritou “ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” e foram incentivados pela cantora.

O Partido Liberal (PL), ao qual o presidente está filiado, entrou com uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a proibição de manifestação política durante eventos.

Vídeos dos protestos contra o presidente:

https://twitter.com/tvlizando/status/1508238646788431879?s=20&t=LXS9y5mEhrHCUWf-0rsc0g

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado