Política & Poder

‘Se Deus quiser, vou continuar o meu mandato’, diz Bolsonaro a apoiadores

Desde o início do mandato, 61 foram protocolados na Câmara; apenas sete são anteriores a março de 2020, quando teve início a pandemia de coronavírus

Foto: Agência Brasil

‘Se Deus quiser, vou continuar o meu mandato, e, em 2022, o pessoal escolhe”, afirmou na noite desta quarta-feira (20) o presidente Jair Bolsonaro a apoiadores que o aguardavam chegar ao Palácio da Alvorada.

Bolsonaro deu a declaração em meio à explosão de pedidos de impeachment contra ele. Aos apoiadores, ele disse que tem muita “gente boa” para escolher nas eleições presidenciais do próximo ano e que espera que os “bons” se candidatem para não deixar os “mesmos” no pleito.

Bolsonaro: desde que assumi, corrigi equívocos que afastaram Brasil dos EUA

Desde o início do mandato, 61 foram protocolados na Câmara; apenas sete são anteriores a março de 2020, quando teve início a pandemia de coronavírus. Na semana passada, partidos de oposição anunciaram que vão protocolar, nos próximos dias, um novo pedido de impeachment contra Bolsonaro, sob o argumento de que ele cometeu “crimes de responsabilidade em série” na condução da pandemia do coronavírus.

Estadão Conteúdo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar