Menu
Política & Poder

Saída de Rossi não deve esgotar apuração, diz tucano

Arquivo Geral

17/08/2011 19h38

O deputado federal Duarte Nogueira (PSDB), líder tucano na Câmara, afirmou que a saída do ministro da Agricultura, Wagner Rossi, do cargo “não deve esgotar o processo de apuração das irregularidades no Ministério até a punição dos eventuais culpados por prejuízos ao erário público”.

Para Nogueira, que tem base eleitoral em Ribeirão Preto, assim como o agora ex-ministro, Rossi estava rodeado por assessores e pessoas “em situações insustentáveis”, o que piorou sua situação no cargo. “A presença do ministro ficou complicada, porque esses questionamentos não iriam cessar”, afirmou. O deputado afirmou ainda esperar que a saída do ministro não atrapalhe o planejamento do Ministério da Agricultura para atender o agricultor no ano-safra que se inicia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado