Menu
Política & Poder

Rollemberg anuncia nomes da administração indireta

Arquivo Geral

02/01/2015 17h20

O governador Rodrigo Rollemberg reuniu a imprensa, na tarde desta sexta-feira (2), para anunciar os presidentes e diretores das empresas públicas do DF. 

Os irmãos Maurício e Henrique Luduvice estarão à frente da Caesb e do DER. Alexandre Navarro comandará a Terracap, enquanto Jean Marcel fica na TCB. Antônio Fúcio assume o Detran, Francisco Santiago a CEB, Bruna Pinheiro a Agefis e Eliana Katia o SLU.

Pela primeira vez na história do BRB, o comando ficará a cargo de um servidor. Vasco Gonçalves, que hoje é superintendente de governo e recuperação de crédito, tem apenas 45 anos e 22 de carreira. 

Ivone Rezende, que hoje é vice-presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa (FAP), assume a presidência. Argileu Martins da Silva comanda a Emater, Renato de Lima Dias a Ceasa e Gilson Paranhos a Codhab. 

Já tinham sido anunciados Marcelo Dourado, presidente do Metrô-DF e Hermes de Paula para a Novacap.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado