Menu
Política & Poder

Rodrigo Maia diz que país precisa estar unido no combate à covid-19

“Críticas entre os Poderes são secundárias neste momento grave. O que eu defendo é a união nas convergências, já que as divergências são grandes”, afirmou

Redação Jornal de Brasília

14/06/2020 12h23

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu a união dos Três Poderes na implementação de medidas e no combate à crise criada pelo novo coronavírus. Durante entrevista à TV CNN Brasil, disse que as críticas devem ficar para um segundo momento e que deve haver união.

“Críticas entre os Poderes são secundárias neste momento grave. O que eu defendo é a união nas convergências, já que as divergências são grandes”, afirmou.

Em relação ao combate às fake news, o presidente da Câmara lembrou o projeto que está em discussão. “Estamos construindo com o Senado e a sociedade um texto que posteriormente será levado também ao Supremo Tribunal Federal e que deve garantir a transparência e as responsabilidades das informações que circulam nas redes. Assim como hoje acontece com os meios de comunicação, que têm responsabilidade sobre aquilo que veiculam”, afirmou.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado