Menu
Política & Poder

Relatório do caso Jaqueline deve ser apresentado dia 25

Arquivo Geral

11/05/2011 16h36

O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, José Carlos Araújo (PDT-BA), disse que, se não houver fatos novos, o relatório do processo contra a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) deverá ser apresentado no dia 25.

Acabou há pouco o depoimento das testemunhas de defesa. A última depoente convidada, Keila Alves Franco, foi dispensada pela comissão, a pedido do advogado de Jaqueline, Rodrigo Alencar.

O advogado considerou a reunião importante para demonstrar que a verba indenizatória da Câmara foi utilizada para o pagamento do condomínio do escritório político de Jaqueline, que funcionaria num imóvel do marido dela, Manoel Neto. Isso, segundo Alencar, segue as normas do Regimento Interno da Câmara.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado