Menu
Política & Poder

Regularização do Recanto das Emas vira mote de campanha de Agnelo Queiroz

Arquivo Geral

29/07/2014 9h20

O governador Agnelo Queiroz (PT) percorreu ontem o Recanto das Emas para pedir votos e inaugurar o comitê de campanha. No discurso do candidato à reeleição, as realizações locais trouxeram “uma outra cidade”, em comparação ao que foi feito em gestões anteriores. 

No domingo, o candidato do PR, José Roberto Arruda, disse em um evento de campanha que se dependesse dele, “o PT seria varrido do Brasil e de Brasília”.  Agnelo Queiroz respondeu com poucas palavras. “Eu não vou responder a esse senhor. Só quem pode falar por ele é a Justiça, né?”, limitou-se a dizer.

Viaduto na entrada

Além de falar sobre as obras do governo, Agnelo lembrou que foi lançado o edital do viaduto na entrada do Recanto das Emas e que também controlará o trânsito na entrada do Riacho Fundo II.

Para Agnelo, as melhorias foram significativas. “Houve mudança muito grande da qualidade e valorização da cidade, regularização, entrega de escrituras. Enfim, é uma outra cidade. Se você for comparar o Recanto de quatro anos atrás, é outra realidade”, afirmou.

Agenda agitada

Luiz Pitiman, candidato do PSDB, teve agenda agitada durante a segunda-feira. O tucano comemorou o dia dos agentes penitenciários com entidades de classe, reuniu-se com bombeiros militares e depois com o deputado federal Izalci.

O senador Rodrigo Rollemberg, candidato do PSB ao governo, caminhou pela segunda vez em menos de uma semana na Rodoviária do Plano Piloto.

Toninho do PSOL participou do lançamento do site da candidata a distrital Maninha, sua esposa, e ocupou o resto do dia com reuniões internas.

Caminhada fica para outro dia
A agenda do PT previa uma caminhada de Agnelo pelo comércio da avenida principal, saindo da agência da Caixa, na entrada da cidade. Por compromissos de governo de última hora, o candidato chegou só para a inauguração do comitê de campanha e cumprimentou moradores na entrada.
 
Saiba mais
 
Samambaia Norte foi o destino escolhido por Rollemberg para uma caminhada hoje, às  10h.
Pitiman participa da posse da diretoria da Associação Comercial do Distrito Federal. 
Toninho  passa pelo Ministério do Esporte, Samambaia e Recanto das Emas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado