Menu
Política & Poder

Regina Duarte é convidada a assumir a Secretaria da Cultura, segundo colunista

A interlocutores, Regina Duarte teria dito que estava animada com o convite, mas em dúvida se deveria aceitar o cargo

Redação Jornal de Brasília

17/01/2020 19h39

SÃO PAULO,SP,26.03.2017:PROTESTO-SP – Atriz Regina Duarte durante o protesto em defesa da Lava Jato na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), neste domingo (26). O ato foi convocado pelos movimentos MBL e Vem Pra Rua. . (Foto: Ronaldo Silva/Futura Press/Folhapress)

Após a demissão de Roberto Alvim da Secretaria Nacional de Cultura, a atriz Regina Duarte foi convidada pelo governo para assumir a pasta. Alvim foi exonerado depois de toda a polêmica causada por um vídeo, onde citou um trecho de um discurso do ministro da Propaganda do governo nazista, Joseph Goebbels.

Regina Duarte pediu um dia para poder responder se aceita o cargo. As informações são da colunista Mônica Bergamo. A atriz sempre se posicionou a favor de Jair Bolsonaro, desde a época de campanha eleitoral e também nas manifestações favoráveis ao impeachment de Dilma Rousseff.

A atriz já foi convidada para o cargo anteriormente, mas recusou a proposta. A interlocutores, Regina Duarte teria dito que estava animada com o convite, mas em dúvida se deveria aceitar o cargo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado