Menu
Política & Poder

‘Que me julguem nos autos’, afirma Dirceu

Arquivo Geral

13/09/2011 12h58

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o processo do mensalão seja julgado com rapidez. Em entrevista após seminário sobre petróleo promovido no Rio, Dirceu disse que espera ser julgado de acordo com “os autos”. “É a única coisa que peço, mais nada. Que me julguem nos autos. Porque juízo político já tive na Câmara dos Deputados, e eu fui cassado sem provas. Como aliás o tempo está mostrando”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado