Líderes do PT na Câmara e no Senado declararam nesta segunda-feira (19/10) que pedirão a instalação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar o candidato à Presidência Flávio Bolsonaro.
O requerimento será apresentado pelo deputado Pedro Uczai (SC) e pelo senador Camilo Santana (CE). A base do pedido, segundo nota dos parlamentares, são dois inquéritos que tramitam no Supremo Tribunal Federal.
Um dos processos investiga suposto financiamento do filme Dark Horse, com envolvimento do ex-controlador do Banco Master, Daniel Vorcaro. O outro apura suspeitas de lavagem de dinheiro ligadas à relação de Flávio com o advogado Willer Tomaz, investigado na Operação Sem Desconto, que mira fraudes no INSS.