Menu
Política & Poder

PSDB-MG oficializa nome de Pimenta da Veiga em convenção

Arquivo Geral

10/06/2014 16h49

As candidaturas de Pimenta da Veiga, ao governo de Minas Gerais, e do ex-governador Antonio Anastasia, ao Senado, serão oficializadas na tarde desta terça-feira, 10, na convenção estadual que o PSDB promove na arena do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O pré-candidato tucano à Presidência da República, Aécio Neves, deve chegar por volta das 17h30.

Segundo nota do PSDB-MG, o público esperado é de cerca de mil delegados. Nos arredores do Minas Tênis Clube há faixas de apoio de partidos da aliança Movimento Todos por Minas, integrada por 20 partidos (DEM, PDT, PEN, PHS, PMN, PP, PPS, PR, PRP, PSC, PSD, PSDC, PSL, PTB, PTC, PT do B, PTN, PV, SDD e PSDB).

No mesmo local ocorrem as convenções estaduais do PSD, DEM e PP. A convenção do PT do B também ocorre nesta tarde, no Clube Recreativo Mineiro. Aécio ainda não confirmou presença.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado