Menu
Política & Poder

PSDB lamenta falecimento de Itamar Franco

Arquivo Geral

02/07/2011 12h42

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) divulgou nota há pouco lamentando o falecimento do ex-presidente da República, Itamar Franco, ocorrido nesta manhã, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na nota, o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra, diz que “a biografia de Itamar Franco atesta a falta que ele vai fazer ao Estado de Minas Gerais, ao Brasil e aos seus familiares”. A nota afirma também que Itamar Franco “nos deixa um exemplo de como se pode fazer política pensando no interesse público”. “O PSDB lamenta sua morte.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado