Menu
Política & Poder

Presidente Jair Bolsonaro deixa missa no santuário em Bandeirantes-PR

No santuário, Bolsonaro recebeu uma imagem de São Miguel Arcanjo, considerado patrono dos guerreiros, doentes e aflitos também

Redação Jornal de Brasília

09/04/2022 13h43

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL), deixou o Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes (PR), onde participou de um missa na manhã deste sábado, 9. Ao chegar ao local, o presidente foi recebido por apoiadores aos gritos de “mito”.

No santuário, Bolsonaro recebeu uma imagem de São Miguel Arcanjo, considerado patrono dos guerreiros, doentes e aflitos também. Além disso, foi ele quem fez a primeira leitura da missa

Esse era o segundo compromisso do presidente no Paraná neste sábado, 9. A deputada Carla Zambelli (PL-SP) havia anunciado que ele participaria, no início da manhã de hoje, de uma motociata em Andirá. O comboio sairia de um fábrica de móveis e percorreria 20 km até chegar ao Santuário. Contudo, o presidente não compareceu.

Segundo a assessoria do Presidente informou ao Broadcast Político, o evento não contou com a presença dele, porque “não havia sido confirmado pelo Planalto”. Sem mais compromissos no Paraná, Bolsonaro segue para Londrina, de onde pegará um voo para retornar para Brasília.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado