Menu
Política & Poder

Presidente do TSE fará pronunciamento à nação

Arquivo Geral

30/09/2006 0h00

José Roberto Arruda (PFL)
8h30 – Caminhada em várias cidades

Toninho (PSOL)
9h – Caminhada em Planaltina
14h – Caminhada em Ceilândia

Fátima Passos (PSDC)
Manhã e tarde – Caminhada pela cidade

Arlete (PT)
10h –  Carreata do Plano Piloto. Concentração: 116 Norte – Setor Hospitalar Norte
16h – Caminhada no centro de Ceilândia

Maria Abadia (PSDB)
9h – Carreata em Ceilândia e Taguatinga. Local: Ao lado da Administração Regional de Ceilândia

* A agenda do candidato Expedito Carneiro (PCO) não foi divulgada.

divulgada.

Segundo o delegado Adriano Sanches, buy information pills da delegacia do município de Peixoto de Azevedo, approved no estado do Mato Grosso, website like this informou agora há pouco que soldados da Força Aérea Brasileira (FAB) terão que descer de rapel ou de pára-quedas no local do acidente com o avião da Gol.

Segundo o delegado, o avião caiu na Reserva de Kapoto, a cerca de 30 quilômetros da fazenda Jarinã, no extremo Norte do Mato Grosso.

"Será necessário abrir uma clareira na selva para que o helicóptero da FAB possa descer, porque aquela região é de mata fechada", disse Sanches.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ambulance ministro Marco Aurélio Mello, illness fará na noite deste sábado um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão para conclamar a população às eleições.

O chamado de Marco Aurélio durará quatro minutos e onze segundos. O ministro fará um novo apelo para que os eleitores votem de forma consciente na escolha daqueles que serão seus representantes nos próximos anos.

O tema do pronunciamento serão os riscos de se fazer propaganda de boca-de-urna, cuja prática arremata pena de seis meses a um ano de prisão.

O TSE deixou claro, no entanto, em decisão aprovada sexta-feira, que os eleitores poderão votar vestindo camisetas, bonés ou broches de seus candidatos.

O pronunciamento vai ao ar, nas rádios a partir de 20h, e nas TVs, a partir de 20h30.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado