Menu
Política & Poder

Presidente da CNC se reúne com ministro do Trabalho e Previdência Social e reforça importância do diálogo com a pasta de Onyx Lorenzoni

O objetivo do encontro foi ampliar o diálogo da CNC com a pasta, extremamente importante para as entidades patronais

Redação Jornal de Brasília

11/08/2021 20h28

Foto: Agência Brasil

Nesta quinta feira (11), em Brasília, o presidente da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), José Roberto Tadros, se encontrou com o ministro Onyx Lorenzoni para reforçar o diálogo da CNC com sua pasta.

“O ministro frisou que as relações entre a CNC e o Sistema S – especialmente Sesc e Senac – serão de diálogo franco, sem conflitos, trabalhando pelo bem do Brasil e colocando, acima de tudo, os nossos objetivos convergentes: emprego, renda, esporte lazer, cultura e educação”, afirmou o presidente.

Segundo com Tadros, o Ministério do Trabalho possui forte ligação com os sindicatos de primeiro e segundo graus e com as confederações. O presidente da CNC também ressaltou que a conversa foi muito proveitosa.

Para o vice-presidente da CNC Valdeci Cavalcante, na pauta da reunião estiveram presentes temas de extremo interesse da classe empresarial e das entidades sindicais. “Essa aproximação é estratégica para o setor, pois o diálogo é uma ponte entre as forças empresariais, por meio das entidades, e o Poder Executivo, além do Congresso Nacional”, destacou.

Participaram da reunião o secretário de Trabalho, Bruno Silva Dalcolmo; diretor-geral do Departamento Nacional do Senac, Sidney Cunha; os conselheiros fiscais do Sesc, Valdir Pietrobon e Edgar Segato; presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, e o assessor Econômico da Fecomércio-SP, Fabio Pina.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado