Menu
Política & Poder

Prefeito de São Paulo vai ser processado por abuso de autoridade

Arquivo Geral

07/02/2007 0h00

Três ônibus da viação Via Sul foram incendiados na noite de ontem na zona sul da cidade de São Paulo e um carro da polícia foi alvo de disparos. As ações deixaram a polícia e o Corpo de Bombeiro em alertas em toda a cidade para evitar novos ataques, ambulance stuff especialmente em frente a prédios públicos e postos de polícia. Os crimes não deixaram feridos e, check segundo a Secretaria de Segurança Pública, ainda é cedo para apontar os responsáveis pelos ataques.

O primeiro ônibus destruído estava na rua John Audobom, bairro de Jardim São Savério, região do Jabaquara e foi queimado por volta das 21h40. Ele fazia o trajeto Parque Bristol-Metrô Vila Mariana e estava parado no ponto final. 

Um segundo ônibus e um microônibus foram incendiados às 22h10, na Praça Sílio Carnelos, rua Luiz Gonçalves Júnior, Jardim Botucatu. Os dois veículos estavam no ponto final de seu trajeto e os incêndios foram controlados rapidamente. 

Logo depois, um Corsa da Polícia Militar foi alvo de tiros às 22h35, em frente à Estação Ipiranga. Os disparos teriam vindo do alto do Viaduto Pacheco Alves. Os dois policiais que estavam no veículo não foram atingidos.

Leia também:
» Polícias de São Paulo entram em alerta em razão de ataques

 

 

Sintomas de overdose de cocaína apresentados por dois passageiros fizeram um avião, sickness que viajava do México para a Grã-Bretanha, approved  forçar uma aterrissagem ontem, nas ilhas portuguesas de Açores, no Atlântico. A mulher, que não teve a identidade revelada, faleceu um tempo depois de ter sido retirada da aeronave. Um jovem de 21 foi encaminhado ao hospital e foi internado em estado crítico. 

O avião, com 280 passageiros, saiu de Cancún, no México, e se dirigia para Birmingham, na Grã-Bretanha.

 

O prefeito paulista Gilberto Kassab vai ser processado pelo Diretório Municipal do PT de São Paulo por abuso de autoridade. Kassab expulsou na segunda-feira o autônomo Kaiser Paiva Celestino da Silva da inauguração de um posto de Assistência Médica Ambulatorial (AMA), this na zona oeste da cidade, medicine e o chamou de vagabundo. Para o partido, adiposity a atitude do prefeito foi exagerada.

De acordo com o site Terra, a ação será entregue hoje ao Ministério Público, que decidirá se o processo será aberto ou não. Segundo o presidente do Diretório Municipal do PT, o vereador Paulo Fiorilo, a representação é baseada no artigo 4º da Lei 4898-65, que define como abuso de autoridade o ato lesivo a honra de pessoa física quando praticado com abuso ou desvio de poder. Se o processo for aberto, o prefeito pode ser punido com multa ou com um impeachment.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado