Menu
Política & Poder

PPS quer que comissão se pronuncie sobre Bernardo

Arquivo Geral

26/08/2011 17h12

O PPS encaminhará na próxima segunda-feira, 29, ofício à Comissão de Ética da Presidência República para que o órgão se pronuncie sobre a conduta do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que é alvo de denúncias envolvendo o suposto uso de aeronaves de empresários que teriam sido beneficiados em negócios realizados com a administração pública. A informação foi distribuída à imprensa por meio de e-mail.

Segundo o texto do PPS, o documento será assinado pelo vice-líder da minoria, deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA), e tem como destinatário o presidente da Comissão de Ética, Sepúlveda Pertence. “Objetivo é questionar o colegiado para que responda se Bernardo infringiu o Código de Conduta da Alta Administração Federal”, diz o texto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado