Menu
Política & Poder

Pimentel lamenta saída de Jobim da Defesa

Arquivo Geral

05/08/2011 12h50

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, comentou hoje sobre a recente saída do ministro da Defesa, Nelson Jobim, que será substituído pelo ex-ministro de Relações Exteriores Celso Amorim. “Lamento a saída do Jobim, uma pessoa muito competente, mas as razões de sua saída foram óbvias.”

Pimentel afirmou ainda que Amorim é um nome já testado na vida pública brasileira, muito habilidoso e respeitado e será um bom nome para a pasta. Pimentel participou hoje do I Fórum de Conteúdo Local, no Rio de Janeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado