Menu
Política & Poder

Pagot deixou carta para Dilma antes de anunciar saída

Arquivo Geral

25/07/2011 19h01

O ex-diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) Luiz Antonio Pagot esteve hoje, por volta das 11 horas, no Palácio do Planalto, antes do anúncio de seu pedido de demissão. Ele se encontrou com o ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e lhe entregou uma carta de despedida do cargo a ser repassada para a presidente Dilma Rousseff.

A correspondência foi encaminhada imediatamente ao gabinete da Presidência e a Secretaria Geral não irá divulgar o conteúdo da carta. Pagot comunicou que estava deixando o cargo por volta do meio-dia, o que foi em seguida confirmado pelo Ministério dos Transportes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado