Menu
Política & Poder

Pacheco afirma que PEC emergencial será votada na próxima quarta (03)

Sobre o Projeto de Emenda Constitucional do Auxílio Emergencial, Pacheco disse que espera aprovar o texto o mais rápido possível

Redação Jornal de Brasília

25/02/2021 16h20

Senador Rodrigo Pacheco. Foto: Agência Senado

Senador Rodrigo Pacheco. Foto: Agência Senado

Guilherme Gomes
[email protected]

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), concedeu entrevista coletiva para fazer um balanço sobre a reunião de líderes do governo que aconteceu nesta quinta-feira (25).

Sobre o Projeto de Emenda Constitucional do Auxílio Emergencial, Pacheco disse que espera aprovar o texto o mais rápido possível. “Vamos aguardar a leitura do parecer por Marcio Bittar vamos ter o resultado em breve sobre a PEC’.

Quando perguntado sobre outras discussões durante a reunião de líderes, o presidente do Senado afirmou que pautas foram definidas para semana que vem.

“Definimos a pauta da semana que vem. Na quinta-feira faremos um convite ao presidente da Anvisa para ir ao Congresso debater sobre o enfrentamento da pandemia”, afirmou Pacheco.

Além disso, Pacheco listou outras duas votações, a PEC Emergencial (auxílio) e a Medida Provisória 1026 que facilita a compra de vacinas com dispensa de licitação e regras mais flexíveis para contratos.

Rodrigo Pacheco disse que a votação da PEC do auxílio emergencial será votada na quarta-feira (03/03) e a MP sobre contratos de vacinas será analisada na terça-feira (2).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado