VICTÓRIA CÓCOLO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) registrou o voto no colégio Dom Duarte Leopoldo e Silva, na região do Socorro, Zona Sul de São Paulo (SP), na manhã deste domingo (6).
“Eu tenho certeza que estarei no segundo turno e amanhã nós começamos uma nova etapa. Mesmo que tenha um candidato que faça muito barulho, tenho certeza que a grande maioria da população repudiam” o que ele faz”, afirmou Nunes.
O prefeito foi acompanhado pelo principal cabo eleitoral, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o presidente da Câmara Municipal, Milton Leite (União Brasil), a primeira-dama Regina Carnevale Nunes, o secretário de governo Gilberto Kassab (PSD) e o candidato a vice-prefeito Coronel Mello Araújo.
No mais recente Datafolha, Nunes aparece em segundo lugar empatado com o candidato Pablo Marçal (PRTB), com 26% das intenções de voto. O psolista Guilherme Boulos lidera a pesquisa (29%).
Em entrevista aos jornalistas, Ricardo Nunes disse estar animado e com boas expectativas para o resultado de hoje e criticou atitudes de Pablo Marçal (PRTB).
“A gente não pode nunca usar de mentiras para fazer uma campanha”, afirmou.
O governador e o prefeito seguem juntos para a seção eleitoral de Tarcísio, na região do Morumbi.
Os dois ainda acompanham o voto de Thomaz Covas, filho do falecido prefeito Bruno Covas, na Vila Progredir e depois Coronel Mello Araújo.