Menu
Política & Poder

Nunes desiste de nomear seu vice como secretário de Projetos Estratégicos

Perguntado sobre a mudança, Nunes disse que Mello Araújo – indicado por Jair Bolsonaro – e Ortega trabalharão em conjunto, inclusive na parceria com o Estado na Cracolândia

Redação Jornal de Brasília

02/01/2025 21h09

sao paulo ricardo nunes wdol abr 20220317 0400

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), voltou atrás ontem e desistiu de nomear o vice-prefeito, Ricardo de Mello Araújo (PL), como secretário de Projetos Estratégicos. Edsom Ortega, titular do cargo no primeiro mandato, será mantido.

Perguntado sobre a mudança, Nunes disse que Mello Araújo – indicado por Jair Bolsonaro – e Ortega trabalharão em conjunto, inclusive na parceria com o Estado na Cracolândia. Ortega estava à frente da iniciativa. “Não muda muito. Ele continuará a articular funções estratégicas. Com a força de vice-prefeito, ele tem uma articulação melhor com as secretarias”, disse Nunes ao lado do vice, que ficou em silêncio. Nunes também incluiu o ex-prefeito de Jundiaí Luiz Fernando Machado (PL) na equipe, como secretário-executivo de Desestatização e Parcerias, após o PL pleitear mais espaço na gestão.

Estadão Coneúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado