Menu
Política & Poder

Nota da presidenta Dilma sobre a saída de Rossi

Arquivo Geral

17/08/2011 21h42

Lamento profundamente a saída do ministro Wagner Rossi, que deu importante contribuição ao governo com projetos de qualidade que fortaleceram a agropecuária brasileira.

Agradeço seu empenho, seu trabalho e a sua dedicação.

Lamento ainda que o Ministro não tenha contado com o princípio da presunção de inocência diante de denúncias contra ele desferidas.

Dilma Rousseff

Presidenta da República Federativa do Brasil

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado