Menu
Política & Poder

Nora de Filippelli deve ser nova secretária da Mulher

Arquivo Geral

30/10/2018 17h23

Éricka Filippelli. Foto: Reprodução/Facebook

Eric Zambon
[email protected]

Em visita à Câmara Legislativa do DF, dois dias após ter sido eleito, Ibaneis Rocha (MDB) anunciou que Ericka Filippelli (MDB), nora do presidente do MDB-DF, Tadeu Filippelli, e candidata a deputada distrital derrotada neste pleito, deverá ser a nova secretária da Mulher. “Eu a convidei e ela disse que aceitaria”, resumiu.

O governador eleito ainda fez afagos à deputada federal Celina Leão (PP) e disse que ela “poderia assumir o que quisesse” no seu governo, apesar de reconhecer que ela preferiria, a princípio, assumir o mandato.

Bem vista

A visita do novo chefe do Executivo pouquíssimo depois de ter vencido as eleições foi elogiada pela maioria dos distritais da Casa. Ibaneis foi ciceroneado por seus apoiadores Cláudio Abrantes (PDT) e Celina Leão (PP) e recebeu elogios do presidente da CLDF, Joe Valle (PDT).

Após a visita à Casa, Ibaneis anunciou que vai se reunir com representantes do PR, em especial Jofran Frejat e Dr. Gutemberg, para discutir uma indicação à Secretaria de Saúde. Segundo o novo governador, o nome para a Secretaria de Obras já foi definido após reuniões pela manhã, mas o anúncio só deve acontecer ao fim do dia.

Ibaneis Rocha visita a Câmara Legislativa após ser eleito governador. Foto: Eric Zambon/Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado