Menu
Política & Poder

Nenhum projeto que chega ao Parlamento é perfeito, diz Maia

Maia discursou em evento da OAB, em Brasília, ao receber estudo sobre o pacote anticrime.

Redação Jornal de Brasília

20/05/2019 16h17

Da Redação

[email protected]

O presidente da Câmara Rodrigo Maia, afirmou nesta segunda-feira (20), que “nenhum projeto que chega ao Parlamento é perfeito” e que, nas redes sociais, “os radicalismos se sobrepõem ao diálogo”.

“Nenhum projeto que chega ao Parlamento é perfeito e não deve ser modificado ou ampliado, aqueles que entendem que aquilo que chega ao Parlamento não precisa ser debatido e muitas vezes até rejeitado, se a proposta não for boa, são aqueles que entendem que apenas uma parte da sociedade tem direito de participar dos debates e da construção das soluções para o país”, afirmou.

Maia discursou em evento da OAB, em Brasília, ao receber estudo sobre o pacote anticrime. O presidente da Casa não cita diretamente os dois temas que têm causado maior polêmica entre Legislativo e o presidente Jair Bolsonaro nas últimas semanas: a reforma da Previdência e a medida provisória que reestrutura os ministérios.

“Muitas vezes os radicalismos se sobrepõem ao diálogo principalmente nas redes sociais, onde quem está no extremo tem mais espaço para aparecer que aquele que quer construir consensos como é natural numa democracia”, disse Maia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado