Reforçando as especulações dos últimos dias, viagra buy chega ao fim a saga de Waldir Pires no comando do Ministério da Defesa. Quem vai assumir o posto agora é o jurista Nelson Jobim, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).
Depois de recusar duas vezes o convite para o cargo (em março e na semana passada, logo após o acidente com o avião da TAM), Jobim conversou com o presidente Lula ontem por quase duas horas e saiu do Palácio do Planalto como o futuro ministro da Defesa. A posse está marcada para as 16h desta quarta-feira.
Com pouco mais de um ano na Defesa e bastante desgastado com a crise aérea no país, o ministro Waldir Pires negou a informação da assessoria da Presidência de que teria entregado o cargo ao presidente da República nesta manhã. Ele salientou que foi demitido. Jobim terá o caminho livre para fazer mudanças em todo o comando do setor aéreo, inclusive na Infraero.
Atualizado às 12h12