Menu
Política & Poder

Nascimento vai ao Senado falar sobre crise ministerial

Arquivo Geral

01/08/2011 15h12

O ex-ministro e senador Alfredo Nascimento (PR-AM) fará amanhã um pronunciamento na tribuna do Senado sobre a crise na área dos Transportes, que culminou com a demissão dele e de diversos filiados e apadrinhados do PR. Em julho, após deixar o cargo, Nascimento voltou à Casa, mas pediu licença para evitar a cobrança por explicações sobre as denúncias na área.

Presidente nacional do PR, Nascimento deverá dar um tom conciliador ao discurso, ao mesmo tempo que fará uma defesa do partido. O ex-ministro não deverá fazer ataques diretos ao governo ou a outros ministros, mas vai procurar defender a legalidade das ações tomadas à frente do ministério. O PR continua no comando dos Transportes com Paulo Sérgio Passos, que era secretário-executivo de Nascimento, mas é uma escolha pessoal da presidente Dilma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado