Menu
Política & Poder

‘Não tenho tempo pra ler, minha senhora’, diz Bolsonaro à apoiadora

Nesta segunda-feira (3), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) conversou com alguns manifestantes e apoiadores do governo nas proximidades do Palácio da Alvorada

Guilherme Gomes

03/05/2021 10h59

Foto: reprodução

Nesta segunda-feira (3), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) conversou com alguns manifestantes e apoiadores do governo nas proximidades do Palácio da Alvorada. Tudo foi gravado por um canal simpatizante do chefe do executivo.

Uma das apoiadoras pergunta para Bolsonaro sobre um projeto da Amazônia e ele responde: “Minha senhora vou ser sincero, não tenho como ler, não tenho tempo”, disse o presidente.

Outro apoiador que veio à Brasília por uma caravana do Espírito Santo disse: “Por mais que nosso governador (Renato Casagrande) seja comunista, o Espírito Santo é Bolsonaro”.

Bolsonaristas pedem intervenção militar

No último sábado (1º), dezenas de manifestantes bolsonaristas se reuniram no gramado em frente ao Congresso Nacional com faixas pedindo intervenção militar.

“Intervenção militar com Bolsonaro no poder” e “Presidente Bolsonaro acione as Forças Armadas (FFAA)” eram algumas das frases exibidas nas faixas e cartazes.

Vale lembrar que manifestações que pedem intervenção militar são inconstitucionais. Os protestos antidemocráticos são alvo de investigação determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado