Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Política & Poder

Moro fora do Brasil?

Esposa do ex-juiz tem dito a interlocutores que o marido já “deu a contribuição que tinha que dar ao país”

NEW YORK, NY – APRIL 26: Sergio Moro (L) attends 2016 Time 100 Gala, Time’s Most Influential People In The World at Jazz At Lincoln Center at the Times Warner Center on April 26, 2016 in New York City. (Photo by Ben Gabbe/Getty Images for Time)

Cogitado por uns e outros como um forte candidato à Presidência em 2022 caso venha a se eleger, o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro estaria prestes a deixar o país.

A esposa Rosângela Moro tem dito a interlocutores que o marido “já deu a contribuição que tinha que dar ao país”. Com isso, Moro buscaria morar em outro país e, quem sabe, dar aulas de Direito. A segurança da família também seria mais um motivo para sair do Brasil.

Caso o desejo da esposa se confirme, Moro estaria, talvez, fora do páreo nas próximas eleições. O próprio ex-ministro já disse a políticos que não se vê disputando um cargo eleitoral. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.

Segundo a colunista, Moro já afirmou em conversas reservadas que não deveria ter deixado o governo da forma que fez. Nas redes sociais do ex-juiz, é possível ver que os ataques a Bolsonaro registrados há cerca de três meses já não fazem parte do dia a dia.

Moro também estaria preocupado com a segurança da família.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar