Menu
Política & Poder

Moraes intima defesa de Bolsonaro a explicar uso de celular de Nikolas durante visita

Ministro Alexandre de Moraes dá prazo de 24 horas para esclarecimentos sobre possível violação da proibição de redes sociais do ex-presidente

Redação Jornal de Brasília

26/11/2025 15h28

Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados

Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados

ANA POMPEU
FOLHAPRESS

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) explique o uso de celular durante visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O relator deu 24 horas para que os advogados do ex-presidente esclareçam a situação.

O ex-presidente estava proibido de usar redes sociais, inclusive por meio de terceiros.

Bolsonaro recebeu o parlamentar em casa pouco antes de ser preso preventivamente por decisão do relator do caso no último sábado (22).

“Em reportagem exibida no Jornal Nacional, foi noticiado que, durante a visita autorizada, o réu e o visitante foram vistos conversando na área externa da casa, nos fundos da casa, enquanto o Deputado Federal usava o celular”, disse Moraes.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado