Menu
Política & Poder

Missa de 7º dia da mãe de Bolsonaro em SP terá aliados e família

A mãe do presidente, que morreu na sexta-feira (21) aos 94 anos, foi velada na Igreja Nossa Senhora da Guia, onde ocorrerá a celebração

FolhaPress

25/01/2022 20h45

Foto: Reprodução

Mônica Bergamo
São Paulo, SP

A missa de sétimo dia de Olinda Bolsonaro em Eldorado (SP), nesta quinta-feira (27), às 19h, deverá reunir familiares de Jair Bolsonaro (PL) que vivem no Vale do Ribeira e aliados como o deputado estadual Gil Diniz (sem partido).

A mãe do presidente, que morreu na sexta-feira (21) aos 94 anos, foi velada na Igreja Nossa Senhora da Guia, onde ocorrerá a celebração.

A presença de Bolsonaro não está confirmada. Há a expectativa de que ele compareça a uma outra missa em intenção da mãe, em Brasília, na mesma data.

Procurada, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto não informou se a homenagem na capital federal está prevista na agenda dele e disse não ter detalhes.

Bolsonaro, que cancelou uma viagem para a Colômbia prevista para esta semana, tomou a decisão para permanecer em Brasília e participar da missa de sétimo dia de Olinda, segundo ministros e aliados ouvidos em reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado