Menu
Política & Poder

Ministro Geddel responde internauta de forma grosseira

Arquivo Geral

08/06/2016 15h37

O ministro Geddel Vieira Lima, da Secretaria de Governo do presidente interino Michel Temer, respondeu a um seguidor do Twitter de forma ríspida ao ser questionado sobre o que fez no inverno, outono e primavera passados. O internauta também perguntou se o político teria sido solidário com o deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ).

“Não, me aquecia na casa da sua mãe”, respondeu Geddel, no tuíte que provocou uma série de críticas na internet. A interrogação do tuiteiro fez referência a uma entrevista que Geddel concedeu ao jornal “O Globo”, onde ele afirmou: “Eu só sei o que fiz no verão passado”, após ser questionado sobre ter ou não receio de investigações da Operação Lava Jato.

O ministro é citado em mensagens do ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, e em pedido de inquérito contra o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves. A campanha de Alves para o governo do Rio de Janeiro, em 2014, teria sido parcialmente abastecida por esquemas de corrupção da Petrobras, conforme o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Cunha e Pinheiro seriam envolvidos no esquema.

Comportamento grosseiro

Esta não é a primeira vez que Geddel responde aos internautas com mensagens grosseiras. Veja agora alguns tuítes do ministro:

  1. Reprodução

2. Reprodução

3. Reprodução

4. Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado