Menu
Política & Poder

Militantes do PT de Goiânia acampam na Papuda

Arquivo Geral

20/11/2013 11h59

Chegou no final da manhã desta quarta-feira, 20, ao Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, um ônibus com militantes do PT de Goiânia. Eles vão se juntar a outros integrantes do partido que estão acampados na entrada do presídio desde o fim semana em solidariedade aos petistas presos pelo processo do mensalão.

Integrante do diretório do partido em Goiânia, Weldes Medereiros disse que a ação surgiu de forma espontânea. “Começamos a ligar um para outro ontem à tarde e fizemos uma ‘vaquinha’, não tem orientação de diretório”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado