Menu
Política & Poder

Michel Temer tem alta de hospital em São Paulo

Arquivo Geral

13/09/2011 16h29

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), recebeu alta do hospital Albert Einstein, hoje à tarde, em São Paulo, após permanecer internado por uma noite devido a uma infecção estomacal. De acordo com sua assessoria de imprensa, Temer deve passar a noite de hoje em sua casa na capital paulista por recomendação médica, devendo viajar para Brasília apenas amanhã.

Temer vinha se sentindo mal desde o último domingo. Na segunda-feira, apresentou um quadro de desidratação, quando então foi levado ao hospital da capital paulista. Ele havia passado o feriado de 7 de Setembro em Natal, no Rio Grande do Norte, onde, de acordo com a sua assessoria de imprensa, pode ter contraído a infecção.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado