Menu
Política & Poder

Meirelles troca PMDB por PSD de olho nas eleições

Arquivo Geral

07/10/2011 14h48

O ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles está se filiando ao PSD em São Paulo, para onde transferiu seu domicílio eleitoral. A desfiliação do PMDB de Goiás foi pedida hoje por Meirelles, segundo fontes. O ex-presidente do BC fica, assim, pronto para disputar a prefeitura de São Paulo, caso o tucano José Serra não se lance candidato nas próximas eleições.

O convite para Meirelles ir para o PSD foi feito pelo próprio presidente do novo partido e prefeito atual de São Paulo, Gilberto Kassab.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado