Menu
Política & Poder

Marina faz videoconferência com integrantes da Rede

Arquivo Geral

04/10/2013 16h57

A ex-senadora Marina Silva fez na manhã desta sexta-feira, 4, uma videoconferência com cerca de 60 integrantes da Rede Sustentabilidade em todo o Brasil e, à tarde, fez reunião com membros da comissão executiva. Segundo alguns participantes do encontro, não houve conversa ainda com outros partidos que desejam filiá-la, após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de negar registro à criação da Rede.

Marina é aguardada por jornalistas para uma entrevista coletiva que dará em Brasília. A entrevista, que foi adiada de 15h para 16h30, está atrasada, mas a ex-senadora deixou sua residência em um bairro nobre da capital federal em direção ao local da coletiva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado