O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês nesta segunda-feira, 16, após ter levar uma cadeirada do também candidato José Luiz Datena (PSDB) durante o debate da TV Cultura na noite de domingo, 15.
O ex-coach anunciou através das redes sociais que receberá alta do hospital onde está internado. “Segue o jogo”, disse ele em vídeo publicado em sua conta reserva no Instagram.
Marçal também acusou a imprensa de estar “passando pano” para a atitude do candidato José Luiz Datena (PSDB). “Se fosse eu dando cadeirada em qualquer ali, o que aconteceria?”.
O candidato disse também que havia mandando mensagem para Datena para “cessar os ataques gratuitos”, explicou.
Até o momento o hospital não divulgou o boletim médico com detalhamentos sobre o estado de saúde do candidato. Em imagens divulgadas pela equipe de Marçal é possível ver que a pulseira verde utilizada por ele indicava um caso “pouco urgente”, segundo o Protocolo de Manchester usado no Brasil.
Em nota, a assessoria de Marçal também afirmou que o candidato fraturou uma das costelas após a cadeirada e que ele está com um braço imobilizado.
Estadão conteúdo