Menu
Política & Poder

Lula diz que Bolsonaro descumpre lei ao fazer campanha em horário de expediente

‘Não tem isso de fazer motociata 3 horas da tarde’, declarou o petista a jornalistas em seu escritório político em São Paulo

Redação Jornal de Brasília

19/08/2022 18h57

Foto: Reprodução

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, declarou nesta sexta-feira, 19, que o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, descumpre a lei ao realizar compromissos de campanha durante o expediente.

“Eu fui presidente da República e candidato à reeleição. E a gente fazia campanha depois das 18 horas. O cara que é presidente da República tem que trabalhar o dia inteiro porque para isso foi eleito. Não tem isso de fazer motociata 3 horas da tarde”, declarou o petista a jornalistas em seu escritório político em São Paulo. “É assim que funciona. Se não for assim, está descumprindo a lei.”

A reunião no escritório foi para fechar as próximas agendas da campanha. Lula afirmou que pretende viajar a todas as regiões do País, comemorou a lotação do comício desta quinta, 18, em Belo Horizonte e projetou novo grande ato para amanhã, em São Paulo. “Precisamos fazer economia brasileira voltar a crescer”, acrescentou Lula, na tentativa de retomar o debate econômico da campanha após o componente religioso tomar a semana. “Vamos recuperar salário mínimo. A redução da massa salarial ajuda que fome cresça. Precisamos colocar na cabeça do povo ideia de que vamos recuperar rapidamente esse País.”

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado